Pode passar meses, anos, até séculos e algumas coisas jamais vão mudar!
Hoje estou com vontade de gritar, me libertar das coisas que me fazem mal, afinal viver presa a essas coisas não tem me levando a lugar algum.
Dizem que o que os olhos não veem o coração não sente, porem eu pergunto seria preciso arrancar os olhos pra que o coração deixe de sentir?
Tem dias que me pergunto porque de tudo isto, me pergunto até quando, e me pergunto porque insistir tanto em algo que nem sei ao certo o que é.
Não gosto de odiar, mas, as vezes esse sentimento toma conta de mim de uma maneira que é impossivel voltar atras.
Não gosto de fazer o que não quero, me sentir obrigada a algo me faz muito mal mesmo assim acabo fazendo porque nem eu sei ao certo se realmente não quero.
Apesar de não parecer eu to triste, triste comigo mesma porque preciso esconder sentimentos, preciso esconder quando não gosto de algo, apenas para não me repetir.
Estou me sentindo de mãos atadas, preciso me livrar dessas correntes que me seguram, que me fazem ser quem eu não sou, e eu só consigo ser eu mesma quando não preciso das mascaras, mascaras que tenho usado para não entristecer aqueles que gostam de mim, mascaras que tenho usado para não perder, mascaras que tenho usado para não mostrar o sofrimento.
Espero que tudo um dia passe, que eu volte a sorrir e a sonhar, porque neste momento não dá!
Bx
Até amizade um dia se acaba!
Quem sou eu
- Tia Bx®
- Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika
sábado, 28 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
Mudanças
Passei dias pensando sobre este assunto, para começar a escrever sobre ele foi necessário pensar e muito, porque atinge muitas pessoas, mas, antes atinge a mim.
A gente nasce e aprende com nossos pais, avós, tios, primos, enfim toda a família alguns valores que levaremos para uma vida inteira, aprendemos uma religião, aprendemos a acreditar em Deus ou não, aprendemos o que está certo ou errado, aprendemos que nossos erros serão apontados e nossos acertos jamais serão lembrados.
Quando crescemos temos uma base de valores e caráter formados porém alguns de nós tentando ser diferentes fazemos tudo errado, tentamos mostrar aos outros que somos livres e mesmo com todos dizendo que estamos errados persistimos neste erro.
Não entendo porque as pessoas mudam e tentam pensar como seus maridos ou esposas e desfazem de todo o trabalho de seus pais, talvez por medo de perder seus companheiros fazem desta forma, acabam por denegrir sua própria imagem achando estarem sempre certos.
Quando eu me casei sabia que meu marido tinha outra criação e outra religião, nunca impus a ele que pensasse como eu e ele jamais impôs a mesma coisa a mim, não entendo porque as pessoas se sentem obrigadas a viver a vida que o outro vive, isto é falta de caráter, falta de personalidade pura.
Os filhos por serem menores de idade devem ser ensinados pelos pais aquilo que a ele foi ensinado já que por este motivo eles estão onde estão hoje, se você acredita em Deus seu filho deve ser ensinado a acreditar também e quando ele crescer ele mesmo decidirá se continuará crendo ou não, afinal não foi assim com você?
Existem coisas que eu leio e me pergunto se foi a pessoa mesmo que escreveu e o que esta pessoa aprendeu ao longo de sua vida, será que o sofrimento muda as pessoas ao ponto de elas não quererem lembrar as coisas boas de sua vida antes do sofrimento ou durante ele?
Eu aprendi que a desobediência me aprisiona, e a obediência me faz livre
Eu aprendi que acreditar em Deus me faz vencer todos os obstáculos da vida
Eu aprendi que se eu não tiver uma vida regrada sofrerei as consequências
Eu aprendi que devo amar os meus inimigos, mas não preciso ser amiga deles
Eu aprendi a maior das lições AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS
Com esse aprendizado vivi até hoje e não me arrependo, quando vejo alguém que desfaz de todos os seus ensinamentos fico muito triste porque uma vida sem Deus e sem regras não vale nada!
Pense nisto...
Bx
Assinar:
Postagens (Atom)