Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hoje

Amanheci com o coração tão apertado q parecia ia explodir, tentei mudar os pensamentos enquanto fazia minhas coisas em casa mas não deu, num momento estou  feliz no outro estou triste tem horas q choro sem motivo aparente me escondo do mundo qdo estou assim, pior fico achando q as pessoas não estão bem quando eu não estou, fico brava com todo mundo q não me da atenção qdo preciso as vezes nem quero falar só não quero me sentir só e ninguém sabe lidar comigo direito acho q nem eu sei.
Só me resta escrever expor meus sentimentos e pensamentos aqui pra mim mesma ou pra quem queira ler.
Decidi q não ia mais deixar ninguém me menosprezar q não ia deixar ninguém me diminuir no entanto ainda deixo q alguns façam isto talvez por medo ou por respeito.
É muito difícil sair do casulo no qual vc esteve por quase 40 anos, é muito difícil não se diminuir qdo vc foi diminuída a vida toda em todos os lugares pq as pessoas não te aceitam como vc é, pq todos a sua volta querem te moldar a seu modo e como lhe convém.
Ainda na infância começam esses moldes são pais moldando filhos a seu modo dizendo educar, aí vc vai pra escola e seus amiguinhos te deixam de lado pq vc não eh como eles e vc aceita pq vc realmente não eh, então vc estuda sozinho lancha sozinho faz tudo sozinho e então chega a adolescência e vc quer se libertar do casulo mas continuam te moldando pq vc nem eh criança e nem adulto e ainda deve obediência aos mais velhos mesmo q eles estejam errados.
E nessa idade os problemas são ainda piores vc se apaixona por quem não te quer, ou se apaixona por alguém q nem devia olhar só pra afrontar os maus velhos pq aquém deve respeito e obediência e muitas vezes vc nem quer só faz de pirraça, o tempo vai passando e vc continua sendo moldado a imagem e semelhança das pessoas q mandam em vc.
Enfim vc completa 18 anos e a tão sonhada liberdade não acontece vc continua no casulo e si é hora de fazer escolhas mas elas tbm não são suas ninguém te diz escolha a faculdade q melhor for pra vc, escolha o emprego q gostar, vc simplesmente ouve o q tem de fazer e isto é simplesmente exposto a vc e muitas vezes vc tem de trabalhar pra ajudar em casa e esquecer seus sonhos.
Vc passa a vida toda com tudo pela metade tem o apego de ninguém pq continuam não te aceitando como vc é, te dizem este emprego não é pra vc, está faculdade não é pra vc, este moço não é pra vc, esta moça não serve pra vc e por aí vai, parece q nada é pra vc e o casulo continua te sufocando e quando vc vê não tem amigos, não tem família, não tem emprego,não tem profissão, não tem vida.
Não tem sido fácil sair do casulo as pessoas continuam julgando seu jeito mas eu não sei ser diferente fiz tudo que achavam bom pra mim e não to satisfeita com nada disto, cresci assim não condigo aceitar q ninguém me diga o que fazer fico triste por isto pq as vezes eh pro meu bem e eu fico brava e não digo nada pq aprendi assim, preciso de asas, quero as rédeas da minha vida nas minhas mãos.
Eu sou super sensível apesar da couraça de forte, tudo me chateia, tudo me magoa, por dentro estou gritando socorro mas ninguém tem ouvido.
Eu cresci mas continuo em um casulo, sem asas sem vontade própria, sem coragem para decidir o q fazer mesmo sabendo o q eh melhor pra mim tenho medo da desaprovação dos outros então fico triste, sou triste e vivo triste....só não sei até quando.
                                                                              Bx

Me desconhecendo!

Passei umas horas pensando em mim mesma e acho que este eh meu primeiro ato egoísta em anos
Confesso que apesar de parecer bom não eh
Fiquei relendo mensagens revendo meus atos e claro me comparando a outras pessoas, por uns minutos quis não ser eu para ser qualquer uma dessas pessoas a quem me comparei.
To triste comigo mesma, to triste por não ter conseguido nada do que eu queria, to triste pela insistência chega a ser irritante isto tudo.
Depois que se passaram esses minutos desejei ser diferente de mim, mas, não da eu sou assim e eu preciso aprender a gostar de mim para que outros gostem, preciso aprender a fazer por mim o q ninguém mais fará.
Estou com tanta raiva de mim hoje q não da nem pra mudar...
Querer voltar no tempo todo mundo quer mas quer saber seria tudo igual ou pior ...
Cansada de tentar achar meu lugar ....
Quem sabe um dia....bx