Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Me desconhecendo!

Passei umas horas pensando em mim mesma e acho que este eh meu primeiro ato egoísta em anos
Confesso que apesar de parecer bom não eh
Fiquei relendo mensagens revendo meus atos e claro me comparando a outras pessoas, por uns minutos quis não ser eu para ser qualquer uma dessas pessoas a quem me comparei.
To triste comigo mesma, to triste por não ter conseguido nada do que eu queria, to triste pela insistência chega a ser irritante isto tudo.
Depois que se passaram esses minutos desejei ser diferente de mim, mas, não da eu sou assim e eu preciso aprender a gostar de mim para que outros gostem, preciso aprender a fazer por mim o q ninguém mais fará.
Estou com tanta raiva de mim hoje q não da nem pra mudar...
Querer voltar no tempo todo mundo quer mas quer saber seria tudo igual ou pior ...
Cansada de tentar achar meu lugar ....
Quem sabe um dia....bx

Nenhum comentário:

Postar um comentário