Por muito tempo pensei que o problema era eu, tentava achar que não e voltava a pensar EU SOU O PROBLEMA, pessoas iam e vinham na mesma velocidade e muitas vezes cheguei a pensar que não era uma boa amiga porque iam mais do que vinham.
Com o tempo deixei de falar para apenas observar, confesso não foi facil porque observar tambem dói quando você constata que não tem nada de errado com você e sim com os outros.
Fiz inumeras amizades ao longo dos anos algumas foram otimas, outras foram boas e outras não sei o que foram só sei que acabaram comigo muitas vezes.
Inumeras tentativas foram feitas de minha parte para não perder amizades mas no fim descobria que não era minha amizade que queriam e sim algo que precisavam de mim naquele momento e que não me arrependo de ter dado pois cada um dá aquilo que tem e no meu caso será sempre carinho respeito amor dedicação e tempo, mesmo quando muitos não mereceram.
Não sou do tipo que sacrifico um amigo por causa de outro, não sou do tipo de deixo de aparecer nos lugares por causa de alguem que me machucou, deixando pessoas que gostam de mim de lado.
Mas muitas pessoas são assim, tem problemas com um e todos pagam, não se importam se vai doer, não se importam se vou me preocupar, não se importam com nada alem de si mesmo e daquilo que não conseguiu.
Eu estou num lugar onde muitas queriam estar porem não queriam passar pelo que eu passo, e não queiram mesmo não, porque a medida que vão acontecendo coisas você começa a se fechar ate mesmo para seus melhores amigos, você começa a não confiar em mais ninguem nem nas pessoas que estão sempre com você,.. e a medida que o tempo passa você começa se ver sozinho como estou me vendo agora.
Está doendo descobrir que não sou tão importante quanto eu gostaria de ser para as pessoas, mas me orgulho de não ser como elas em momento nenhum.
Está doendo não saber em quem confiar, está doendo não entender o porque das coisas, está doendo não saber até onde vou aguentar...
Só me resta observar, continuar calada e sofrer sozinha já que não posso contar o que se passa pois todos tem sempre uma resposta que sinceramente não aceito.
Se um dia eu não tiver uma amizade as outras não sofrerão com isto, e levarei este lema para sempre!
Atenciosamente, Tia Bx
Nenhum comentário:
Postar um comentário