Os dias são sempre iguais e as noites são sempre negras.
Todos os dias acordamos querendo ser alguém diferente e ao anoitecer vamos verificar se isto aconteceu e percebe que nada mudou.
A pergunta é por quê?
Porque muitas vezes nós preferimos fazer tudo igual, pois a mudança dói, mudar é difícil, ser diferente é difícil e por fim percebemos que muitas vezes nós queremos esta pessoa diferente somente para agradar os outros.
Será que ser como eu sou é tão ruim assim?
Será que está fazendo mal a mim mesma?
Será que um dia eu vou perceber que estive todos estes anos errada?
São perguntas tão difíceis de responder, pois muitas vezes nós estamos persistindo em um erro achando que vai haver uma melhora lá na frente e não vai, porque, tudo que vem errado vai continuar dando errado.
Durante o dia tantos afazeres não temos tempo de ficar se perguntando muita coisa, mas a noite quando todos ja se recolheram é hora de colocar a cabeça no travesseiro e pensar.
Os pensamentos são confusos, os discursos ensaiados e na hora de por em pratica no dia seguinte voltamos a cometer erros.
Somos humanos vamos cometer erros algumas vezes na vida, mas será que só vamos aprender quando estivermos todos quebrados?
Eu não consigo me lembrar de algo que fiz certo, queria muito que alguém pudesse apontar algo que eu fiz que tenha deixado esta pessoa feliz, porque ao que parece eu só tenho causado dor.
Meus dias tem sido sempre iguais mas as noites tem sido difíceis, está difícil dormir, está difícil parar de pensar, tudo que eu mais quero é saber o que fazer, como fazer e quando fazer.
As minhas vontades se foram, a minha alegria se escondeu em alguma parte, e eu preciso saber em que ponto no caminho deixei de ser a pessoa que sempre fui.
Inúmeras vezes tentei ser diferente, muitas vezes tentei me conter para não ser um problema, mas desta parte eu tenho certeza nunca consegui.
Não sei se é porque eu acredite que preciso mudar por outra pessoa, por um amor ou por uma amizade ou é porque eu não preciso mudar e estou me fazendo sofrer exatamente por tentar ser quem eu não sou.
Eu sei que gostaria de ser a amiga muitos sonham, sinto muito eu não sou nem metade disto...
Queria ser a pessoa que eu sonhava ser aos 15 anos, pois é, o tempo passou e o sonho acabou, eu precisei viver a realidade.
Eu só preciso de uma resposta para fazer os meus dias não serem sempre iguais e as minhas noites serem mais leves, preciso encontrar novamente minha alegria e assim quem sabe serei o que preciso ser para mim mesma.
Tia.Bx
Nenhum comentário:
Postar um comentário