Quem sou eu
- Tia Bx®
- Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Já tinha me esquecido...
Já tinha me esquecido de como é colocar meu coração na mão dos outros e dizer toma faça o que quiser.
Já tinha me esquecido deste sentimento tão ruim que é a solidão, mesmo estando ao perto de tanta gente me sinto só.
Já tinha me esquecido que amigos perfeitos é ilusão e que eles nunca vão ser o que quero que sejam, mais eu sou o que eles sempre quiseram.
Estranho falar assim mais essa é a realidade dos fatos, a gente se entrega a um amor, a uma amizade, ouve eu te amo das pessoas e no fim descobre que foi tudo em vão.
Dai percebe que a maior perda de tempo é tentar resgatar as coisas quando não há resgate suficiente para alguem magoado, triste, abatido.
Quanto mais eu tento mais estou sozinha lutando contra mim mesma, lutando por amizades que já se foram e somente eu não percebo, lutando por amores que jamais foram verdadeiros, lutando pelo menos por um pouco de atenção quando eu na verdade queria ter atenção total assim como dou aos outros.
Escrevo, falo mais tudo é da boca pra fora porque aqui dentro de mim sei bem o que se passa, o que quero na realidade, tento não magoar as pessoas que a cada dia me magoam mais.
Não quero me afastar, mas, tambem não quero sofrer.
Não quero continuar, mas, tambem não quero por um fim.
Acredito que tudo tem solução, mais e se nunca mais for como antes?
Não gosto quando as coisas se quebram porque mesmo colando ficam as fissuras, marcas que toda vez que você olhar vai lembrar como aquilo foi acontecer.
Meu maior arrependimento foi me calar quando devia gritar ou gritar quando devia me calar, me arrependo de ter deixado lados em algo que deveria ser um circulo e estes lados só me causaram dor, alias, ainda causam.
Os dias passam o vazio aumenta, e cada vez mais me sinto sozinha, sinto falta de tudo que já fui um dia, sinto falta do carinho que recebi um dia com exclusividade, sinto falta do que perdi em nome de uma grande amizade, sinto falta de tudo que me faz lembrar com alegria de alguem especial, porque tudo é triste.
Me sinto em um cantinho escuro sentada em um chão gelado esperando que alguem acenda a luz e me traga um cobertor e que alem do cobertor me dê colo, mais esse alguem nunca vem.
E quem sabe nunca virá porque a historia sempre se repetirá exatamente porque eu sempre serei a mesma pessoa, sempre tratarei todos com respeito, carinho, amor. lealdade e receberei em troca traição, magoa, deslealdade, mesmo assim continuo na busca incessante não da pessoa perfeita mais da pessoa que vá respeitar meus sentimentos como eu sempre respeitei o de todos, da pessoa que irá respeitar o meu não como sempre respeitei o de todos.
As lagrimas que hoje caem no meu rosto um dia há de secar e nesse dia eu espero sinceramente que eu não tenha perdido o que hoje é mais importante para mim.
Não desejo a ninguem o que estou sentindo hoje e o venho sentindo este tempo todo, porque nem todos aguentariam o que aguento já teriam jogado tudo pro ar, e se eu ainda insisto é porque ainda resta um grande sentimento dentro de mim.
Esquecer o que passou?
Todo mundo me diz esqueça, outros dizem apague esta pessoa da sua vida, mais esquecer e apagar é não lutar e isso eu não vou fazer, vou lutar até o fim mesmo que seja contra mim para chegar ao meu objetivo que é AMIGOS PARA SEMPRE.
Posso chorar hoje mais sei que embreve vou sorrir novamente e ai sim tudo será esquecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário