Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

domingo, 3 de julho de 2011

Tristeza quase aparente...



Acordei me sentindo só, acordei me sentindo triste, passou o dia e eu continuei triste, e agora a noite ainda estou triste.
Ando fazendo coisas que não queria fazer, mais faço por amor e pra mostrar a mim mesma que posso ser mais forte do que muitos e até mesmo eu penso.
Leio coisas que não gostaria de ler, sei de coisas que não gostaria de saber, mas, assim é a vida as vezes é preciso ler e saber para entender.
Olho para dentro de mim vejo um buraco, sinto o vazio enorme que em mim ficou, mesmo com todos a minha volta me falando palavras de carinho sinto falta de algo que perdi.
Quando olho pra trás penso em como tudo podia ter sido diferente se eu tivesse me importado menos, se eu tivesse amado menos, se eu tivesse gostado menos, talvez poderia ser tudo diferente hoje.
Sinto que tudo vai se acabando e a culpa é somente minha por não saber lidar direito com nada na minha vida, tudo que faço tem intensidade maior porque sou assim trato todos com carinho demais, amor de mais...mudar? não consigo não vejo ninguem como maquinas, vejo como gente e penso que elas podem ter por mim o mesmo sentimento na mesma intensidade e quando descubro que não é assim sofro demais e este sofrimento eu sei mascarar mais ele não acaba as vezes volta e ai eu choro sofro mais um pouco e volto a mascarar até que um dia ele acaba e eu já nem lembro mais porque sofri.
Enfim espero que esta fase passe logo porque dói e quanto mais dói me sinto dentro de um buraco sem fundo, sozinha e excluída.    
                                          BX

Nenhum comentário:

Postar um comentário