Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

sábado, 19 de novembro de 2011

Aprender a perdoar...

Eu estava uma noite dessas sem sono pensando em tudo que está acontecendo comigo e a unica conclusão que cheguei foi esta, não consegui perdoar as pessoas que de alguma forma fizeram algo que não consegui aceitar.
Exercitar o perdão não é facil, tem horas que eu queria nunca ter conhecido essas pessoas, depois não quero ter ninguem longe de mim, eu não consigo esquecer, não consigo perdoar e tudo isso porque não fiz nada pra nenhum deles, sempre fiz de tudo pra ser o melhor amiga possivel, falhei....
Enquanto sofro muitas vezes não calada todos se divertem, são amigos e eu fico no cantinho porque é assim que me fazem ficar longe, afastada.
Perdoar quem sabe um dia ou vou esquecer de vez a todos, hoje não consigo, vocês podiam ter tido consideração por mim, vocês podiam não ter pisado no meu coração, mas, tudo era muito maior que eu, minha amizade não tinha importancia porque se tivesse todos teriam escolhido não me magoar, hoje sofro as consequencias do meu ciume e as consequencias de não querer perdoar.
Porque tinha que ser assim?
Será que todas as coisas que fiz foram tão poucas?
Me afastar de pessoas que eu gostava pra não magoar vocês não foi nada?
Parece que agi errado, devia ter sido falsa, mentirosa assim quem sabem gostariam mais de mim e não me fariam sofrer.
Só quando eu conseguir perdoar vou melhorar...será que dá pra me ajudar ou vão continuar nisso?

Cansada mais estou bem!!!   Bx

Nenhum comentário:

Postar um comentário