Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pensamentos das ultimas semanas!!!


Estas ultimas semanas fiquei somente observando o comportamento de algumas pessoas e a minha reação com eles, percebi que nem todos que se mostram ser amigos realmente são, resolvi mudar, resolvi ser eu mesma independente do que as regras de boas maneiras diz eu vou quebra-las para ser eu, deixar de usar mascaras que me deixam sempre na defensiva não vai ser facil mais quero voltar a ser quem eu sempre fui, quero que as pessoas gostem de mim pelo que eu sou e não pelo que querem que eu seja, eu falo demais, eu brinco demais, eu choro de mais, e daí se é pra gostar de mim que gostem assim mesmo, afinal tenho amigos que falam demais, brincam demais, choram de mais e nem por isso eu os julgo e os afasto de mim, quero é mais que eles sejam eles mesmos, que sejam sinceros com seus sentimentos e forma de ser, então a partir de hoje quem não me aceitar como sou afaste-se não espere que eu o faça porque vai doer.

"Quando alguem se afastar de você lembre-se que é a resposta a sua oração Livrai-nos de todo o mal!!!


                                      Sempre BX, Bxzinha, Tia Bx e Bxpoderosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário