Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Depois...

Após um longo tempo de reflexão e acalmando o meu coração ontem consegui conversar com a minha melhor amiga e reatar nossa amizade de uma forma mais clara e sem medo.
Após nossa conversa fui enxovalhada de todas as formas pela pessoa q eu sempre tive como irmão por causa de um jogo idiota q só prende as pessoas lá e não nos trazem nada de bom, nem mesmo amizade.
Hoje estou seriamente inclinada a achar que amigos eu não tenho, tenho colegas de jogo de internet seja lá o q for, não posso por causa de um colocar todos no mesmo saco e simplesmente esquecer do qto gosto deles, mais ainda estou me perguntando se gostam de mim ou se só estão ao meu lado pela minha insistencia em levar uma amizade até o fim fechando os olhos para tudo e para todos, me pergunto se vale a pena se no final tudo vai ter valido a pena.
Agradeço pelos momentos bons e pelos momentos de raiva tbm pq só com eles pude chegar ao ponto que estou hoje, tenho medo de tomar a decisão errada, tenho medo de acabar com amizades q pra mim hj são muito importantes, tenho medo de não ser feliz.
A minha vida toda sonhei com amigos leais, acho q eles não existem afinal ninguem é perfeito nem eu mesma, ja decepcionei muita gente, já fiz sofrer muita gente, mais ja fizeram isso comigo tbm e eu sempre perdoei sempre estive ao lado de todos, e do meu quem fica, qdo sou eu quem faço parece q dói muito mais neles do q qdo eles fazem comigo, parece q em mim não dói, pura ilusão doi tanto qto.
Prefiro amigos imperfeitos a amigos falsos, prefiro a vdd q me faça chorar do q a mentira q me faça sorrir e depois me decepcione, prefiro ser eu mesma a ter q ser como querem e tratar a todos como nada eu não me sentiria bem assim, não seria eu mesma se tivesse que tratar a todos como lixo pra não sofrer, prefiro sofrer por ter amado do q naum saber o que é a dor de perder.
Enfim só vim aqui porque precisava falar como não pude usar a voz vim usar meu teclado pra q todos saibam o q estou sentindo e o qto isso tudo não está me fazendo bem.
Tem horas q me arrependo de ter conhecido todo mundo, tem horas q me arrependo de ter comprado um computador saido dos meus jogos sozinha pra conhecer gente, mais ai me lembro do qto ja ri aqui do qto ja me diverti e o arrependimento passa...mais não se iludam ele volta assim q sou magoada novamente ou qdo magoo alguem q eu gosto.
Vou me deitar chorar na cama q eh lugar quente e quem sabe aprender a não me envolver tanto assim, quem sabe....                                               BX

Nenhum comentário:

Postar um comentário