Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

sábado, 21 de maio de 2011

Após refletir...

Após refletir vejo tudo muito mais claro, o problema não são os outros sou eu, tive que olhar pra dentro de mim e entender que tudo que acontece na minha vida é sempre causado por mim mesma.
Algumas pessoas dizem que não tenho malicia e que falo demais, outras dizem que eu confio em qualquer um, pois é, isto é uma grande verdade.
Confio nas pessoas que eu gosto e que nem sempre gostam de mim igual, penso que todo mundo é meu amigo e depois descubro que não.
As vezes conto coisas que acho poder contar e acabo dando forças pra coisas que não quero acontecerem, pode ser burrice? talvez sim.
Após refletir decidi dar um tempo ficar sozinha, alias ja estou sozinha a tempos só sei disso agora, decidi me manter longe de tudo que me faz mal, decidi que vou sofrer estando longe e não me obrigando a estar perto só pra não perder o amigo ou amiga, até porque quem for meu amigo de verdade estará aqui quando eu voltar.
Voltarei a ser eu, voltarei a pensar por mim, voltarei a fazer o que eu quero na hora que eu quero sem pensar se vai ou não ferir alguem, afinal é assim que sempre agem comigo, vou fazer o mesmo, vou tratar a todos igual me tratam assim quem sabe no final consiga não sofrer.
O que hoje dói em mim, vai doer muito mais nos outros amanhã e serei eu a pessoa que vai curar essas feridas e deixar todo mundo feliz novamente inclusive eu. Bom dia a todos. Bx

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário