Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rhum

Quando penso que tudo ficará bem, começa tudo denovo, estou cansada sabia?
Poxa vida as pessoas podiam entender o meu ponto de vista com relação as coisas mais parece que é dificil me entender, as vezes nem eu me entendo.
Quando digo que não quero algo tentam me forçar a isso, que coisa mais chata, odeio fazer o que eu não quero, respeitar os meus sentimentos seria muito bom pra todo mundo mais nem isso vou conseguir de ninguem.
Todo mundo fala isso logo vai passar mais eu não sinto que vá passar porque estou ferida, magoada, feridas que não cicatrizam porque não da tempo, quando penso que acabou começa tudo denovo e se abre novamente e começa a dor.
Porque me magoar, porque continuar persistindo nisso?
São perguntas sem respostas, ou talvez perguntas que eu ja saiba a resposta.
Parece que tem prazer em fazer isso comigo, será que em algum momento eu te magoei pra fazer isso comigo?
Sinto falta da pessoa que eu sempre fui, sinto falta de ser brincalhona, as pessoas já estão me cobrando isso, dizendo que estou calada demais, triste demais é todos sentem isso vindo de mim.
Cada vez que estou online é sempre a mesma coisa e pra que isso?
Estou cansada, queria voltar no tempo começar tudo denovo e não cometer os mesmos erros, muitos ja entram em uma amizade, namoro etc etc precavidos tratam a todos como maquinas, e eu entro nas minhas amizades de cabeça, de peito aberto esperando que tudo seja pra sempre, com lealdade, muito carinho e principalmente respeito e no fim só ganho magoas.
Estou triste porque gostaria de ser tratada como eu trato a todos mais não sou, gostaria que todos tivessem por mim a mesma consideração que tenho por eles mais acho que é pedir demais.
Sinto que tudo está se acabando, e por fim ficarei novamente sozinha a procura ainda de amigos que façam por mim tudo que faço por eles.
Pelos meus amigos eu discuto, xingo, brigo, bato e defendo sempre de tudo e todos, mais será q fariam isso por mim tambem?
Não sei a resposta dessa pergunta, não faço idéia do que as pessoas pensam de mim, talvez pensem que eu sou durona aguento tudo quando na verdade sou como o cristal quebro em pedacinhos e jamais conseguem colar.
Meu coração dói? Não sei acho que não tenho mais coração, ser dura não vou conseguir nunca, serei sempre mole chorona e todos vão se afastar de mim e sempre vou procurar novos amigos e eles farão o mesmo que os antigos fizeram.
Sinto muito se magoei alguem com essas palavras mais é o que estou sentindo nesse momento, muita raiva, tristeza, revolta entre outras coisas,
Beijos e boa noite a todos. BX

Nenhum comentário:

Postar um comentário