Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mágoas


Durante esses dois dias tenho pensado que deve ser divertido magoar as pessoas, se eu disser tudo que sinto e tudo que tenho vontade de dizer com certeza vou magoar alguém, talvez alguém que mereça ou não sofrer, e é por essas e outras que prefiro não magoar e acabo magoada.
Não consigo entender o porque destas coisas acontecerem comigo, será q sou tão má assim, má amiga principalmente, sinto que todos se divertem me fazendo sofrer, sinto que tem até gente se vingando por algo que eu não fiz ao menos com a intenção de fazer.
Cada lágrima que tem rolado no meu rosto queima dói demais, sinto- me sem chão, sem vontade, sem vida, talvez um zumbi me descreveria bem nesse momento.
Fico me perguntando porque, o que eu fiz, será que mereço realmente passar por isso?
Parece um castigo, parece que estou pagando por algo do passado não tão distante no qual eu não era quem sou hoje.
Acho que não mereço ter amigos, ou talvez eles não mereçam ser meus amigos, a quantidade de vezes que já chorei por causa das pessoas que eu gosto e defendo até o fim não está escrito, assim como sei que já fiz muita gente chorar, hoje tudo que eu disser não vai amenizar minha dor, só sei que gostaria muito de não falar com ninguém, mais não sei fazer isso, não sei ser falsa, não sei me guardar das pessoas que gosto, se bem que alguns gostariam que eu o fizesse e assim ainda me sairia por ruim.
Estou triste demais, cansada de tudo que tem acontecido na minha vida, e sinceramente eu não mereço isso e sei que não mereço e se eu merecer alguém por favor me avisa.
Até a próxima...Bx

Nenhum comentário:

Postar um comentário