Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novamente...EU

Meus dias tem sido muito dificeis, estou cada vez me sentindo mais só sei que isso é normal em algumas epocas da vida porem dessa vez não quer passar.
Estou me magoando facilmente, chorando mais facilmente ainda, queria poder resolver isso de vez mais não do jeito que as pessoas querem e sim como eu quero.
Nem tudo pode ser do meu jeito, mas, será que tenho sempre que ser a primeira a ceder pra que tudo fique bem?
O que eu faço de errado, será que vivo magoando as pessoas porque me deu vontade?
Sinto que é assim que agem comigo, sinto que pra alguns é um prazer me magoar, sinto que se fazem de triste na minha frente mais por tras estão se divertindo.
Enquanto estou online estão todos mal juntos comigo e eu saio chorando, choro por horas e se eu volto mesmo que escondida vejo todos se divertindo e apenas eu chorando.
Estou cansada de falsidade, estou cansada de mentiras, estou cansada de chorar, estou cansada de gostar de quem não gosta de mim.
Ainda bem que em todos os casos existem exceções e no meu existe um grande amigo que sabe o que dizer, quando dizer e o momento certo pra dizer que estou errada ou pra me pedir desculpas ou eu a ele, e é por você meu grande e querido amigo que sempre estarei aqui atrapalhando ou não, estarei sempre perto de você porque sei que jamais se afastará de mim, me perdoe o ciume, os momentos de raiva, lembre-se que eu loviu forever and ever. Boa Noite bjus a todos. Bx

Nenhum comentário:

Postar um comentário