Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quando bate a saudade!!!

Quando bate a saudade, eu leio e releio mil vezes coisas que me fazem lembrar o que foi bom, acabo relendo tudo que tambem não foi tão bom assim, bate a tristeza, ai eu choro, depois volto a reler o que foi bom e fico melhor.
Queria lembrar só o que fosse bom mais os pensamentos insistem em me lembrar que nada está no seu devido lugar e que por mais que eu nade estou encalhada como uma baleia numa praia deserta.
Dali não consigo sair a menos que alguem me ajude ou eu mesma me debata até sair ou quem sabe ali ficar até ser esquecida.
Queria ser lembrada como alguem que foi importante na vida de muita gente mais nem tudo é como eu quero e sim tudo que acontece é reflexo daquilo que eu mesma fiz, principalmente quando você mesmo quebra confiança das pessoas, quando você quebra regras de convivencia com as pessoas, e assim vai.
Queria ser um passarinho sair voando por ai como se mais nada existisse apenas as minhas asas e o vento e depois voltar quando tudo já tivesse mudado seu curso, porem cheguei a conclusão que ao arrumar as malas para voar os problemas, as tristezas e a saudade arrumarão as malas e irão comigo e quando eu voltar voltarão tambem e eu ainda assim terei de resolver meus problemas de alguma forma.
A unica coisa que posso fazer é sempre falar a verdade se vão acreditar em mim ou não tanto faz só sei que não vou ficar me rastejando pra que acreditem em mim, não vou ficar buscando provas de que não menti, porque eu acredito que a verdade me liberta e sendo livre posso esperar que a verdade para os outros apareça tambem e assim possam ser todos livres.
Livres de mentiras, livres de fofocas, livres de amizades pela metade, livres de amores insuficientes, livres de nós mesmos.
Meu desejo é que a verdade apareça sem que ninguem precise procurá-la, e quando todos vermos os indicios tudo será mais facil entender, e que todos possamos voltar a viver e ser feliz, isto é o desejo do meu coração.

                                          Beijos BX

Nenhum comentário:

Postar um comentário