Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cale-se

Quando tudo parece estar entrando nos eixos vem uma tsunami e devasta tudo que vê pela frente, e desta vez não tenho como sair dela a não ser por milagre algo que ainda espero.
Quando alguem te perguntar algo cale-se.
Quando alguem te falar algo cale-se.
Quando tudo for um mar bravio cale-se.
Quando tudo for flores cale-se.
Esta é a filosofia que adotei pela minha vida daqui para frente, talvez calada eu seja melhor para todo mundo.
Meu coração se é que ainda tenho um está aos pedaços, minha cabeça não para de rodar, meus pensamentos não param de tentar organizar tudo e me achar uma solução.
Solução que não vejo na minha frente, não sei como sair desta situação, não sei o que dizer, não sei o que fazer, não sei o que estou sentindo, só sei que pra tudo na vida há um porque e com este porque as respostas pra tudo.
Tem dias que tento fazer tudo da forma correta mais sempre acontece algo pra mudar tudo e mais uma vez fico de mãos atadas, das outras vezes eu tinha como resolver porque tinha feito algo que não devia mesmo assim me senti desculpada, não perdoada, mas, desta vez fui acusada de algo que não fiz e tenho a conciencia limpa sei que não fiz, porem, não tenho como provar e sem provas é claro que ninguem acredita em mim.
Toda esta fase ruim vai passar eu só não queria que passasse e levasse meus amigos, infelizmente neste momento nada tenho a fazer a não ser esperar, mesmo que em mim não haja esperanças sei que o choro dura uma noite mais a alegria vem ao amanhecer e é nisso que eu acredito.
Minhas lagrimas serão enxugadas embreve eu sei disso, e o sorriso voltará ao meu rosto como antes e eu esperarei, o amor que sinto não se acabou mais sei que vai me deixar lembranças lindas de uma amizade linda.

                                                       Beijos até breve...BX

Nenhum comentário:

Postar um comentário