Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esperança

Sei que estava esperando que eu colocasse aqui tudo que estou sentindo, mais isso é algo que desta vez não vou fazer se quiser saber o que eu sinto ou quiser ouvir tudo que tenho a dizer é só me ligar e você sabe onde me encontrar.

Hoje acordei me sentindo menos triste como é de costume um dia após eu falar o que me da vontade de falar mesmo que pela metade, e quer saber o porque?
Porque enfim percebi que não posso ser o que você quer que eu seja até porque ninguem muda o outro e sim a si mesmo, cansei de fazer vistas grossas a tudo que todo mundo faz ou fala para mim, afinal ninguem faz vistas grossas quando sou eu quem falo ou faço algo que não gostam.
De uns dias pra cá estou só observando que enquanto eu me calava e me fazia de conivente eu era a pessoa mais importante na vida de todo mundo, a partir do momento que coloquei pra fora tudo e deixei de usar mascaras so pra fazer os outros felizes, eu para essas pessoas sou a pior pessoa do mundo.
Não falo demais apenas explodo na hora errada quando já não há como sustentar mais algumas coisas que não gosto.
Se eu falo é porque falo demais, se não falo é porque eu sou falsa, afinal o que querem que eu seja não serei nunca, porque se tem uma coisa que não sou é falsa, não sou mentirosa, odeio injustiça e quer saber estou realmente cansada de ser tratada como nada nessa net por pessoas que na verdade não sabem o que é ter a mim como amiga, cansada de falsidade, cansada de fofocas, cansada de mentiras, cansada de coisas ocultas.
Eu não escondo nada de ninguem e nem me escondo atras de uma tela de computador, então não venham fazer isso comigo porque jamais vou aceitar, meu nome Léia meu apelido Bxzinha, para os intimos Bx ou B, meus telefones todos tem, meu endereço poucos tem, mais é meu amigo quer vir na minha casa pode deixar que passo o endereço hehe, almoço bom eu garanto.
Tudo que eu queria dizer com esse texto eu disse e a frase do meu dia hoje é:

MELHOR UM INIMIGO DECLARADO DO QUE UM AMIGO OCULTO!!!

Loviu forever (vc sabe quem) hihi.

                                                         Bx ou simplesmente B

Nenhum comentário:

Postar um comentário