Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

domingo, 18 de setembro de 2011

Mil Anos Em Uma Semana!!!

Eu disse que não escreveria até que algumas coisas não fossem resolvidas, porem após uma semana que para mim parece mais de mil anos resolvi novamente falar.
Todo mundo tem o direito de errar assim como também tem o direito a perdão, se caso isso não acontece o que eu posso fazer?
Eu mesma respondo, não posso obrigar ninguém a falar comigo, não posso obrigar ninguém a me perdoar, posso apenas aprender a lição e não repetir o mesmo erro e assim não repetir o modo como sou com essa amizade.
Levo tudo a ferro e fogo, sou capaz de tudo para levar uma amizade adiante, mais ai fico me perguntando porque eu faço assim se mais ninguém no mundo é capaz de fazer isso por mim?
Por uma amizade fui capaz de esquecer de mim, fui capaz de me afastar das pessoas que já me faziam de boba a algum tempo e finalmente pensei ENCONTREI O MEU MELHOR AMIGO IRMÃO.
Não pensem que esta pessoa deixou de ser o meu melhor amigo irmão, apenas colocamos uma virgula nessa amizade e o silencio que vem com esta virgula é ensurdecedor e aflito, cada dia de silencio sinto ainda mais a distancia e o medo de perder é enorme, porem não posso fazer nada, é como se eu estivesse amarrada por medo do que vai me ser falado, não sei se serei xingada, interpretada de uma forma ruim, não sei se tenho medo disto tudo ou de ouvir NÃO QUERO SER MAIS SEU AMIGO, mas, continuo numa espera eterna que parece nunca mais acabar, enfim, o medo me persegue e eu não sei o que fazer.
E se eu procurar e não for respondida, e se eu for atras e continuar no silencio, são perguntas sem respostas e o futuro a mim não pertence, só sei que se houver um futuro terei aprendido varias lições e uma delas é jamais ser dependente de uma amizade, jamais viver em função de alguem porque por isso eu só sofri, chorei e os momentos felizes que tive acabaram esquecidos, não por mim mais por este amigo.
Esta semana fugi de todos que vieram falar algo sobre ele, pedi pra não saber de nada, porque tudo que quero saber sempre soube por ele e assim vai continuar sendo assim.
Mesmo que passem anos o meu loviu ele sempre terá, o meu pedido continua sendo o mesmo que ja fiz, para de pensar que gosto de você de outra forma porque não é verdade e toda vez que você joga isso na minha cara me sinto ainda menor, já pedi isso e peço denovo, eu sou tua AMIGA  e é só, será sempre assim.

Beijos até breve espero eu...e a confiança que você perdeu, eu vou recuperar pode ter certeza disto.


                                                                      Sempre B...

Nenhum comentário:

Postar um comentário