Quem sou eu

Sou uma pessoa que tem vontade de aprender sempre mais e tudo que aprende ensina sem querer nada em troca, enfim, essa sou eu Bx a unika

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Talvez seja o fim!!!

Ontem tive uma das minhas piores noites na vida, fiz algo que jamais poderia ter feito e com isso estou perdendo dois dos meus melhores amigos e porque não dizer irmãos, não sei o que estou sentindo neste momento, é uma mistura de tristeza, desapontamento, incredulidade comigo mesma.
Desta vez ninguem me fez nada fui eu quem fiz, pena que não me perguntaram o que eu falei apenas despejaram tudo em cima de mim e eu tive q ler tudo calada nem pedir desculpas consegui por ver o quanto errei e decepcionei pessoas que sempre gostaram de mim e confiaram em mim.
Mais acabei me deitando pra pensar melhor em tudo que aconteceu e me perguntei se eu dei a segunda chance a todos que um dia me decepcionaram e me fizeram sofrer será que não mereço também esta segunda chance?
Resolvi dar um tempo mesmo contra minha vontade de pensarem se bem que já sei a que conclusão vão chegar já que Bx pode desculpar, Bx pode perdoar, mais não pode ser desculpada e nem perdoada mesmo que não saibam o teor de uma conversa minha com outra pessoas apenas deduzem que contei tudo, quando na verdade apenas reclamei de algo e a pessoa num momento de raiva contou.
Por essas duas pessoas já sofri, já chorei, já fui xingada, muitos me viraram as costas por eu defende-los com unhas e dentes e neste momento nada disso foi levado em conta infelizmente.
Eu tenho a agradecer a amizade que a mim sempre foi dispensada, e tambem tenho que agradecer as noites que chorei os amigos que perdi, alias se fossem amigos teriam entendido o porque gostar tanto de voces dois e jamais teriam me virado as costas.
Hoje não tenho ninguem pra conversar, não tenho ninguem com quem contar porque tudo me foi tirado e a maior culpada disso tudo é a minha propria lingua, eu so queria poder contar o que foi que falei mais sei que não vão acreditar em mim afinal já tem suas opiniões formadas sobre a minha pessoa.
Tive que aturar muita coisa hoje não tenho mais porque coloquei cada um no seu devido lugar e quem ficou hoje tambem se vai, lamento muito que seja assim, vou chorar muito mais um dia tudo vai passar e lá no fundo do meu coração ficarão escondidos mais jamais esquecidos, eu sei o quanto eu amo os dois e quando digo que amo não é da boca pra fora como estão pensando hoje.
Eu não sei o que falar, não sei o que pensar, não sei como mudar a situação, não consigo comer, não consigo dormir, mas, sei que isso vai durar o tempo necessario pra que tudo seja guardado jamais esquecido e um dia vamos resolver isso da melhor forma mesmo que nunca mais nos chamemos de amigos, hoje não é o que quero deixar vocês mais me pediram um tempo e é isso que vou fazer, quando quiserem conversar, saber o que houve e o porque de tudo sabem onde me encontrar.
O blog vai entrar em ferias até que eu possa me sentir bem para escrever novamente mais sempre estarei vendo se aqui tem algo, caso queiram usa-lo para escrever algo fiquem a vontade, loviu's forever mesmo que não acreditem.

                                                                                   BX

Nenhum comentário:

Postar um comentário